A Selecção Nacional de Natação Adaptada já se encontra em Berlim, para participar no 24º International German Swimming Championships for the Disabled.
Após a viagem e um pouco de descanso, Emanuel Gonçalves (classe S10) foi o primeiro atleta a entrar em competição nos 800 mts Livres.
E começou da melhor forma ao ficar classificado em 4º lugar e ao bater o recorde nacional da distância com a marca 09.19.35.
No final da prova, o atleta revelou-se cansado devido à viagem e entrada automática em competição, contudo, muito satisfeito com o resultado pois esta prova é única deste evento, sendo uma distância onde se sente à vontade e o alcance de mais um recorde nacional servirá de motivação para a participação neste evento.
Hoje entrarão em prova os seguintes atletas:
|
Atletas |
Classe |
Provas |
|
Diana Guimarães |
SB4 |
100 mts Bruços |
|
David Grachat |
S9 |
200 mts Livres |
|
João Correia |
S3 |
50 mts Costas |
|
João Martins |
S1 |
50 mts Costas |
|
Nelson Lopes |
S4 |
50 mts Costas |
|
Emanuel Gonçalves |
S10 |
100 mts Mariposa |
|
Gino Caetano |
S10 |
100 mts Mariposa |
|
Estafeta Masculina |
34 Pontos |
4x100 mts Livres |
Todas as informações sobre o Campeonato, assim como, os resultados completos disponíveis em http://mysql.snafu.de/idm-schwimmen/English/index.html.