12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

UHU Max Repair Extreme

 

 

Quando nos enviaram as amostras para teste, e uma vez que os quatro envolvidos conheciam a marca, o grande objectivo passou a ser o confirmar, ou não, as suas capacidades.

 

Max Repair Extreme é a cola universal da UHU, baseada na tecnologia de polímeros, sem solventes e transparente, que garante uma solução extremamente forte, flexível e resistente à água.

 

Segundo a marca trata-se da solução perfeita para calçado desportivo que, ao longo do tempo, se vai degradando.

 

Foram testadas aplicações em 2 pares de calçado e, no geral, ficamos convencidos.

 

Uma sola estava "a abrir" e depois da aplicação fez, e fará, muitos quilómetros.

 

Em textil, e com todas as recomendações da embalagem a coisa correu bem. Foi "remendado" um blusão de cabedal que ainda "dará umas curvas"

 

A marca afirma que Max Repair Extreme é Ideal para reparação de materiais porosos e não porosos, tais como madeira, tecido, cabedal, cortiça, metal, vidro, plástico, borracha, mosaico cerâmico, pedra, cimento e outros, este produto resiste até mesmo às condições adversas dos treinos intensivos. Permite o preenchimento de fendas, pode ir à máquina de lavar louça, resiste ao choque e a vibrações e ainda aos raios UHV.

 

Por nós, na sua generalidade a afirmação é verdadeira. 

 

O único ponto que não podemos confirmar é se valerá a pena transportar um tubo durante um trail, pois o resultado "no campo", sem preparação prévia, não será certamente o ideal.

 

No entanto fica recomendado !!!!

 

 

 

 

 


 

domingo, 22 de julho de 2018 – 06:35:12

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...