Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Amor Eletro e Áurea em Ferreira do Alentejo

 

Integrados nas comemorações do 25 de Abril, a Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo promoveu a realização dos primeiros dois de vários concertos que vão animar o panorama musical e cultural local até Setembro.
 
Na noite de dia 24 de abril actuaram os Amor Eletro, num concerto a que assistiram alguns milhares de fãs da banda.
 
Durante cerca de cento e vinte minutos, os Amor Eletro apresentaram musicas que revisitaram versões de outras bandas e artistas como Sétima legião ou Zeca Afonso, e que durante anos ajudaram a banda a crescer e ganhar notoriedade, como referido pela vocalista Marisa Liz, num dos vários momentos de interacção com o público.
 
Ao apresentar os temos da própria banda, como os êxitos "Máquina", "Juntos somos mais fortes" ou o ultimo single da banda "Sei", aconteceram os momentos de maior interação, com o público a cantar em coro com Marisa Liz, ou mesmo perante o entusiasmo a acompanhar os musicos, num concerto que terminou próximo das 00:00 horas.
 
Na noite de 25 de Abril, com inicio cerca das 22:40 horas, foi  vez da artista Áurea, de origens alentejanas (do vizinho conselho de Santiago do Cacém) subir ao palco com um alinhamento musical com um estilo mais intimista, consegui que o  público, que também terá atingido os milhares, cantasse alguns dos seus temas mais conhecidos, I Didn't Mean It, ou Busy. Também Stevie Wonder mereceu uma especial e carinhosa referência tendo Áurea cantado uma das suas músicas.
 
Concerto com muitos momentos de interactividade, com Áurea a deixar o público acompanhar os seus músicos. 
 
De notar o agrado do público por ver que Áurea trouxe a Ferreira do Alentejo a sua banda com 2ªs vozes e secção de metais, que em moments de "solo" por parte dos mesmos mereceram grandes ovações.
 
Texto e Fotos de Rui Santos
 
 
clique nas imagens respetivas para visualizar a fotorreportagem correspondente
 


 

domingo, 17 de dezembro de 2017 – 21:23:14

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...