14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Noite de Grande Concerto no Casino Estoril com os melhores êxitos de Tiago Bettencourt

 

O intérprete subiu ao palco do Lounge D para conciliar as principais composições do álbum “A Procura” com outros êxitos da sua carreira.

 

Autor de várias composições de referência da música portuguesa, Tiago Bettencourt embarcou, há década e meia, naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio com os “Toranja”.

 

A riqueza da simplicidade dos seus poemas e melodias depressa captou a atenção do público com os álbuns “Esquissos” e “Segundo”. Em 2006, os “Toranja” anunciaram uma pausa prolongada e é então que Tiago Bettencourt, tendo como banda de apoio os “Mantha”, lançou o álbum “Jardim”.

 

Seguiram-se outros êxitos com os álbuns “Em Fuga”, “Tiago na Toca e os Poetas”, “Acústico” e “Do Principio”. Em 2017, lançou “A Procura”, o mais recente álbum da sua carreira que concilia a acústica trovadoresca, a pop e as electrónicas discretas.

 

“A Procura” reflete ao longo das suas 11 canções esta busca incessante do artista pelos vários quadrantes musicais característicos do próprio e mais além ainda. De resto, as letras têm o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir, que reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

 

 

Texto e Fotos - Alexandre Rosado Albuquerque

 

 

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 12:51:41

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...