5ª Edição do Lagos Food Fest regressa já nos dias 11, 12, 13 e 14 de Julho

 

 

5ª Edição do Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituíção de 11 a 14 de Julho, com mais conceitos de comida e actuações de Cuca Roseta, Toby One, Southkick Band e João Faísca. 


Depois do enorme sucesso das quatro edições anteriores, o festival regressa a Lagos com mais conceitos de comida e actuações de renome.

Dos típicos hamburguers às já famosas tostas de meio metro, passando por comida tailandesa e  mexicana, e uma grande aposta em comida vegan e vegetariana, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez um dos grandes atractivos do festival. Caipirinhas, mojitos, sumos naturais e cerveja também não vão faltar!

Para facilitar a decisão de quem visitar, o Lagos Food Fest criou uma parceria com a Zomato - que recentemente chegou ao Algarve - e que terá, na sua aplicação, uma página dedicada ao evento. Aí poderá encontrar a listagem de todas as carrinhas participantes, assim como menus e preços. 

Os confirmados completam um total de vinte e sete marcas nacionais participantes e algunsinternacionais. 

Mas se a comida é uma boa desculpa para visitar o evento, a animação lança o mote para ficar. 
O recinto - aberto ao público e de entrada livre - terá duas zonas para crianças, com insufláveis e trampolins e para os mais velhos não vão faltar mesas de matraquilhos, photobooths e, claro, concertos. 

Depois de uma incrivel actuação em 2018, Toby One sobe ao palco a 11 de Julho para abrir o festival com um fenomenal set em Vinil (Strictly 45's) que promete durar até às 00h00. A 12 de Julho, Cuca Roseta sobe ao palco com a orquestra ligeira do exército pelas 22h, num espectáculo a não perder.  

Sábado, dia 13, é dia de receber os SouthKick Band, uma banda algarvia, inicialmente de covers que começa agora a dar os primeiros passos com originais e, no Domingo o Festival encerra em grande com um concerto de João Faísca, para uma noite bem animada. 

Situado no Jardim da Constituíção, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos Food Fest é aberto ao público. O evento, organizado por Maria Nobre de Carvalho, da Eat.Drink.Discover em estreita parceria com a Câmara Municipal de Lagos, decorre nos dias 11, 12, 13 e 14 de Julho, das 12h00 às 00h00 e é já considerado um dos melhores eventos da cidade. 
 
Lagos Food Fest 2019
11, 12, 13 e 14 Julho 
12h00 às 00h00
Jardim da Constituíção, Lagos
Aberto ao Público - Entrada Livre

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...