18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Projeto GLADA HUDIK no Revelim de Santo António em Castro Marim

 

GLADA HUDIK, ou Teatro Feliz, é um projeto de cariz social baseado no princípio da diversidade como fator pilar do desenvolvimento da sociedade. Assente nesta premissa, o grupo GLADA HUDIK é constituído por pessoas sem deficiência e com deficiência mental, que sobem a palco em Castro Marim no próximo dia 17 de abril, pelas 18h00, no Revelim de Santo António.

 

De origem sueca, o GLADA HUDIK decidiu vir a Portugal e quis conhecer a Fundação Irene Rolo, uma instituição particular de solidariedade social, cuja missão é pessoas com deficiência e incapacidades e suas famílias, bem como outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida. O objetivo deste espetáculo em Castro Marim é apoiar a Fundação Irene Rolo na angariação de fundos para as obras de melhoramento na sua sede.

 

Na iniciativa irão participar elementos de cada concelho a que a Fundação Irene Rolo dá resposta, nomeadamente Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim. No total, serão 70 os atores integrantes na peça.

 

Este espetáculo é desenvolvido pelo esforço conjunto da Springtime, com o suporte da Domitur Travel, e da Fundação Irene Rolo e conta com o apoio das câmaras municipais de Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim e da Embaixada da Suécia em Portugal.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:22:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...