18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Galeria Municipal de Montemor-o-Novo recebe exposição Ecúmena de Sérgio Carronha

 

 

Foi inaugurada este sábado, 18 de fevereiro de 2017, na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, a exposição “Ecúmena”, de Sérgio Bilou Carronha.

 

 

Nesta exposição, servindo de introdução à mesma, encontramos uma citação de Orlando Ribeiro (Introdução ao estudo da geografia regional, 1987) que bem enquadra o exposto: “Não há geografia humana sem sólida base física, porque no chão que o homem pisa, no ar que respira, nas substâncias de que se alimenta, nos materiais com que edifica, está sempre alguma coisa da terra que o rodeia.”

 

 

Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, marcou presença na Inauguração deste evento, revelando que o território, que no fundo serve de mote a esta mostra, é uma dimensão essencial no perspetivar das politicas de desenvolvimento local, regional e nacional.

 

 

“Ecúmena” leva-nos a contemplar o céu num reflexo de água e apreciar uma cabana de cana e eucalipto, conduzindo o espetador à contemplação.        

                                                                                   

A mostra estará patente até dia 17 de março de 2017, de terça a sexta, das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h00; sábado – das 15h00 às 18h00. Encerra domingo, segunda-feira e feriados

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:06:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...