Covilhã - Verão no Centro Histórico com Tio Rex

 

 

No sábado, dia 15 de setembro, pelas 21h30, o Paço 100 Pressa acolhe um concerto único e a não perder de Tio Rex , um dos melhores novos cantautores do panorama musical português. Este evento conta com organização da Câmara Municipal da Covilhã e do projeto Sound&Vision , sendo patrocinado pelo Paço 100 Pressa

 

Tio Rex, também conhecido como Miguel Reis, é, nas suas próprias palavras “um cantautor setubalense que, recorrendo a delicadas composições de guitarra e munido de uma voz grave, tem vindo a construir o seu próprio imaginário autobiográfico, que, de disco para disco, vai ganhando novos capítulos e abordagens alusivas ao mundo que o rodeia”.

 

A iniciativa “ Verão no Centro Histórico”, organizada pelo Município da Covilhã e pelo Sound&Vision , está a chegar ao fim e o balanço é claramente positivo. A grande adesão que as seis noites já realizadas tiveram, com muito público a acompanhar as visitas guiadas encenadas pela ASTA e os concertos ao ar livre, comprovam o sucesso desta iniciativa inédita. Os covilhanenses acorreram em massa ao centro histórico da cidade num conjunto de noites de verão que tiveram como objetivo aliar o melhor da nova música portuguesa ao melhor da arte urbana, do teatro e da história.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...