13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

DJ Jazzy Jeff e Lendas do hip-hop nacional sobem ao palco do Capitólio este Sábado

 

 

DJ Kwan e DJ Kronic juntam pela primeira vez em palco Sam The Kid, Carlão, Chullage, e Mundo Segundo no Capitólio Lisboa a 13 de Outubro, num dia memorável no qual MAZE será o Mestre de Cerimónias e DJ Jazzy Jeff cabeça de cartaz.
 
Em noite que o Hip Hop é rei, o mundialmente reconhecido DJ Jazzy Jeff contará com a participação do já habitual Dayne Jordan bem como a participação especial, enquanto seu convidado, de Rhymefest, Rapper de Chicago que em colaboração com artistas como Kanye West em “Jesus Walks” e John Legend em “Glory” ganhou alguns dos prémios mais cobiçados da cultura. A solo lançou dois álbuns. Blue Collar em 2006 e El Che em 2010.
 
As portas do evento abrem às 16h com um churrasco para quem chegar cedo e uma block party liderada por Isac Ace, DJ BIG, Maddruga, e Mazarin com um concerto tributo ao lendário produtor de Detroit J Dilla, na qual estarão representadas todas as vertentes da cultura com a presença de B Boys, MC’s, DJ’s, e Writers.
 
No palco principal do Capitólio a música arranca às 21h com Nel Assassin, seguido da dupla Beatbombers - Ride & Stereossauro. Entre as 23h e as 00h15 momento histórico do Rap Nacional com a subida ao palco de Sam The Kid, Carlão, Chullage, e Mundo Segundo, a convite de DJ Kwan e DJ Kronic nos pratos. O cabeça de cartaz DJ Jazzy Jeff actua às 00h30 acompanhado do seu MC habitual Dayne Jordan e o MC de Chicago Rhymefest como seu convidado especial. DJ Glue encerra o lineup até às 04h numa noite que promete ser histórica na cultura Hip Hop em Portugal.

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 – 13:11:23

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...