18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Companhia A Barraca no 7.º Festival de Teatro de Montemor

 

Já na reta final do 7.º Festival de Teatro de Montemor, que terminou no domingo, 21 de outubro, no Cineteatro Curvo Semedo, com a apresentação de “Hotel da Bela Vista”, pela Theatron Associação Cultural, teve em cena na sexta-feira, 19 de outubro, também no Curvo Semedo, a peça “1936 – O ano da Morte de Ricardo Reis”,pela Companhia “A Barraca”.

 

 

Com 42 anos de existência, “A Barraca” é um pilar da nossa cultura, e foi um privilégio receber seus atores em Montemor, numa colaboração que prova o seu empenho em “dar a volta aos mundos com a nossa língua, com os nossos panos, com as nossas histórias.

 

 

Para velhos e novos e crianças porque o melhor do mundo...”!

 

 

Na peça apresentada, “A Barraca” volta a trabalhar sobre um texto de José Saramago, desta vez o romance escolhido foi O Ano da Morte de Ricardo Reis, numa adaptação a cargo do encenador, ator e dramaturgo Hélder Mateus da Costa, um dos membros fundadores do grupo de teatro A Barraca.

 

De 4 a 21 de outubro, o 7.º Festival de Teatro de Montemor levou à cena 12 peças e uma formação, sempre com entrada gratuita. O público uma vez mais não faltou à chamada, o que permite fazer um balanço bem positivo do evento.

 

Para além da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a organização do Festival foi partilhada com a Algures, Alma d´Arame, Grupo dos Amigos de Montemor, Projeto Ruínas e Theatron.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:07:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...