14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Márcia – 20 de Fevereiro na Casa da Música (Porto)

 

 

 
Apresentações do álbum “Vai e Vem”
Porto, Benedita, Tondela e Arcos de Valdevez
 
Falta pouco mais de um mês para a apresentação de “Vai e Vem”na Casa da Música (Porto), marcadapara 20 de Fevereiro. O último trabalho de Márcia segue depois para Benedita, Tondela eArcos de Valdevez.
 
“Quando hoje pensamos em escritores de canções, Márcia destaca-se facilmente entre os melhores que Portugal viu nascer na última década”
Mario Rui Vieira (Expresso / Blitz)
 
Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e já em 2018 o álbum “Vai e Vem”(Warner). Distinguido como um dos álbuns mais importantes do ano de 2018 pela crítica,como a nota máxima (5 estrelas) que recebeu do jornal Expressoou mesmo a inclusão nos discos do ano da Antena 3, o disco foi dado a descobrir através de singles de avanço como “Tempo de Aventura”“Tempestade”.
 
Este último álbum é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora de excelência, que inclusive já escreveu para outros artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros.  Autora de temas intemporais como “A Insatisfação” e “Cabra Cega”, Márcia apresenta em 2019 um espectáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de vídeo e luz muito personalizada.
 

 
Próximos concertos:
20 Fev - Casa da Música /// Porto
22 Fev - CC Gonçalves Sapinho /// Benedita
23 Fev - Acert /// Tondela
02 Mar - Festival Sons de Vez /// Arcos de Valdevez

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 13:23:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...