14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Maria Ana Bobone lança novo single "Lisboa Abençoa"

 

 

Em véspera de Santo António, Maria Ana Bobone, apresenta o seu novo single, "Lisboa Abençoa", uma canção com co-autoria de Joana Alegre. Este novo tema serve de cartão de visita ao próximo álbum de originais da fadista, a lançar ainda este ano, e celebra a cidade de Lisboa. 
 

Depois de mais de dois anos sem editar um tema inédito, a autora de fados como "Auto Retrato" ou "Hoje não", canta novo hino a Lisboa: "Tejo em cada esquina, em cada colina, todo o sino é sina, Lisboa Varina” _ Ser lisboeta é sentir Lisboa, suas gentes e sons, o Rio, a calçada, o branco e o sol. Explica Maria Ana Bobone. 

Em boa hora dos Santos Populares “Lisboa Abençoa”, um novo hino alfacinha na pristina voz de Maria Ana Bobone, chega para cantar e celebrar Lisboa e sua gente boa. A canção foi escrita em colaboração com Joana Alegre, resultando numa aproximação ao fado com a toada leve dos santos populares lisboetas.

No ano em que Lisboa foi, mais uma vez, considerada o melhor destino para uma escapadela (city break) nos World Travel Awards, não podia ser mais adequado gritar ao mundo este orgulho alfacinha. 

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:56:26

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...