14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Slimmy em digressão no norte do país

 

 

Slimmy aka Paulo Fernandes continua a percorrer o país para apresentar o novo álbum “I’m not crazy, I’m in Love”.

 

Este fim de semana Slimmy segue para Vila Nova de Famalicão e Mirandela e as atuações vão continuar até ao início de 2020.

 

O novo trabalho do músico portuense, “I’m not crazy, I’m in Love” é uma resposta emotiva e positiva de SLIMMY a uma depressão que o afastou durante alguns anos, cujas marcas deixadas se refletem nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop. Para Slimmy “O disco não é nada melancólico ou depressivo, até pelo contrário. Por todo o processo, contei com a ajuda da minha mulher, que para além de ter cantado vários temas comigo, me ajudou a superar tudo de mal ou de difícil. E parte significativa do disco é uma ode a esse amor imprescindível e incondicional demonstrado por ela.”

 

“I’m not crazy, I’m in love”, o 4º disco de originais, contém 10 temas em Inglês e 5 em português.

 

A carreira de Slimmy começa em 2007, com o álbum “Beatsound Loverboy”. O músico tornou-se na “next big thing” em Portugal, com singles a serem êxitos na rádio, um tema na banda sonora da série do momento “CSI Miami”, convidado para todos os programas de rádio e televisão.

 

E foi com o álbum "Beatsound Loverboy" que valeu ainda a Slimmy a nomeação da MTV para o Best Portuguese Act e para os Globos de Ouro.

 

E o sucesso deste álbum não se ficou por aqui, e em 2007, “Beatsound Loverboy” foi considerado o terceiro melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3 em 2009. Destacaram-se os singles “You Should Never Leave Me (Before I Die)” e “Beatsound Loverboy” (6 semanas em número 1 no top da Antena 3 -  a3-30).

 

Ainda no seguimento do lançamento de “Beatsound Loverboy”, o músico portuense Slimmy percorreu o país com a Sex&Love Tour que, entre 2007 e 2009, registou mais de 150 concertos entre os quais se podem destacar, por exemplo, os espetáculos apresentados em festivais como o Paredes de Coura 2007 (palco secundário) e o Marés Vivas 2008 no palco principal, primeiras partes em concertos de Moby e The Prodigy. 

 

De 2010 a 2018 Slimmy continuou a trabalhar, lançando alguns álbum e EP’s, desde Be Someone Else em 2010,  Freestyle Heart em 2013, Left in the dust EP em 2016 e Beatsound loverboy remastered + B sides em 2017. 

 

Enquanto isso a vida de Slimmy levou algumas reviravoltas, e como ser humano que é, teve de lutar e superar essas batalhas que a vida lhe impôs.

 

Em 2019 está de volta e confirma a sua mestria no rock eletrónico e o seu carisma em palco.

 

AGENDA

 

29 Nov - Classe Bar, Vila Nova de Famalicão - DJ SET

30 Nov - Galeria Bar, Mirandela (solo)

06 Dez - Old Rock & Blues, São João da Madeira (solo)

14 Dez - Ponto Rock, Vizela

20 Dez - Duuplex Lounge Coffee&Bar, Cabeceiras de Basto (solo)

21 Dez - A VERY SLIMMY XMAS PARTY, Casa do Livro, Porto

 

2020

18 Jan - Bar da Ponte, Vouzela

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 14:20:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...