18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Basílio Horta inaugura exposição “Património da Humanidade do Japão”

 

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, inaugurou a exposição “Património da Humanidade do Japão”, de Kazuyoshi Miyoshi. A exposição ocupa lugar de destaque no MU.SA – Museu das Artes de Sintra até ao dia 1 de março.

 

Durante a cerimónia de inauguração, que contou também com a presença do embaixador do Japão, Ushio Shigeru, e do curador da exposição, Kei Matsushima, o autarca mencionou o privilégio da escolha de Sintra para a realização desta exposição e do grande respeito “que o município tem pela nação japonesa, pela sua história, pelo seu desenvolvimento económico e, fundamentalmente, pela sua cultura universal. Esperamos que esta exposição seja o inicio de outras futuras iniciativas”.

 

Com organização da Fundação do Japão – Madrid e coorganização da Embaixada do Japão - Portugal e da Câmara Municipal de Sintra, a exposição fotográfica sobre o Património da Humanidade do Japão vem reafirmar as relações de amizade entre Portugal e o Japão, numa partilha de culturas e de afetos secular e de salutar.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:11:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...