18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Joaquim de Almeida e ‘Arturito’ vão partilhar histórias com os portugueses em direto no Instagram

 

 

O emblemático ator português e o espanhol Enrique Arce, que faz de Arturo Román na série da Netflix “La Casa de Papel”, vão protagonizar uma conversa íntima e informal na próxima quinta-feira (22h)

 

Mais conhecido por ‘Arturito’, ou ‘Arturo Román’, na série da Netflix “La Casa de Papel”, o espanhol Enrique Arce é o primeiro convidado de Joaquim de Almeida, que irá protagonizar uma série de ‘Histórias de Pub’ em direto na sua página oficialde Instagram nos próximos dias.

 

Com uma carreira internacional que dispensa apresentações, o eterno galã português em Hollywood aceitou o convite da marca de cerveja Guinness para promover e ser o host de uma iniciativa que promete mostrar um lado mais íntimo e informal de personalidades muito especiais para o público português.

 

A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 22h, altura em que Joaquim de Almeida e ‘Arturito’ vão partilhar algumas das suas histórias de vida com todos os portugueses. Os fãs de “La Casa de Papel” vão ter assim a oportunidade de conhecer melhor Enrique Arce, uma das personagens mais mediáticas da série de sucesso espanhola, que tem atrapalhado os planos de El Professor e o seu grupo no assalto ao Banco de Espanha.

 

Para a segunda sessão, agendada para o dia 26 de Abril (domingo, às 22h), será a vez de ‘Sam The Kid’, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, subir ao palco virtual criado por Joaquim de Almeida para mais uma conversa.

 

Pode encontrar mais informações sobre as ‘Histórias de Pub’, tal como as datas das próximas sessões e respetivos convidados, nesta página.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 10:30:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...