15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Film Symphony Orchestra: espetáculos nos Coliseus Porto e Lisboa cancelados

 

Perante o atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas, a Film Symphony Orchestra cumprindo estas indicações, CANCELA os concertos agendados para Portugal: 16 de maio no Coliseu dos Recreios (Lisboa) e 17 de maio no Coliseu Porto Ageas (Porto).

Os bilhetes já adquiridos para os espetáculos  serão devolvidos quando for levantado o Estado de Emergência (ao abrigo do Decreto-Lei nº10-I/2020 publicado no dia 26 de março).


As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pelas respetivas plataformas através dos seus canais oficiais.


Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às lojas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

A orquestra lamenta esta situação, mas está ciente dos riscos que esta epidemia implica e que somente juntos contribuiremos para detê-la. Portanto, dada a impossibilidade de agendar uma nova data neste momento e a incerteza das próximas semanas, este cancelamento é apresentado como a única medida necessária e responsável. A Film Symphony Orchestra agradece aos seus espetadores pela compreensão e pede desculpas por qualquer inconveniente causado.

Enquanto isso, a Film Symphony Orchestra  continuará a trabalhar arduamente para trazer este espetáculo novamente a Portugal, nomeadamente aos fãs de bandas sonoras de cinema. Uma digressão que terá novas datas de espetáculos a anunciar em breve.

O compromisso da Film Symphony Orchestra é o de continuar a levar as melhores bandas sonoras do cinema às salas de espetáculos na Península Ibérica num formato ao vivo e de orquestra.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 – 02:10:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...