15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

«Jamor, Música e Juventude» - DJs atuam em evento emitido em live streaming

 

 

No próximo dia 15 de maio a Tribuna de Honra do Estádio Nacional- Jamor recebe um evento que, cumprindo todas as recomendações sanitárias atuais, vai alinhar alguns dos mais importantes DJs nacionais para celebrar o Dia Internacional da Família e o 75º Aniversário do Jamor num espetáculo cujo objetivo é o de manter todos, em especial os mais jovens, felizes em casa.

 

Organizado pelo IPDJ em parceria com a ProDJ, o Jamor, Música e Juventudeconta com um alinhamento de luxo: Diego Miranda, Karetus, No Maka, DJ André Henriques, DJ Kwan, Hype Myke, Joana Perez e Artix.

 

Este evento conta com realização de Robert Grabko, realizador norte-americano radicado em Portugal que venceu três prémios Emmy pelas emissões televisivas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e NBA All Star Saturday Night. 

 

Diego Miranda é o DJ Português com a mais longa carreira internacional, sendo habitual ver o seu nome em alinhamentos de grandes festivais por todo o planeta. Como DJ, a sua versatilidade musical e técnica permite-lhe escolher qualquer estilo e tempo com a garantia que quem o ouve não consegue parar de dançar.

 

A dupla Karetus,que deve o seu nome aos magníficos Caretos de Podence, é reconhecida quer pela sua atuação eletrizante como pelas influências ecléticas que vão do electro, rock até ao hip-hop. São autores de alguns êxitos como “Maluco” com os Wet Bed Gangou “Wall Of Love”com Diogo Piçarra. 

 

A dupla No Makaescreveu o nome nas mais altas honras da música ao ver Madonna usar uma música co-composta e produzida por eles incluída no seu mais recente álbum. Além de “Faz Gostoso”, os No Maka assinam vários êxitos em nome próprio - “Nota 100”; “Só Love” e “Eu Avisei” para Blaya; “Sextou” com ILBF e Favela Lacroix, entre outros - temas que certamente ouviremos na atuação da dupla composta por Duarte Carvalho e Emanuel Oliveira.

 

O talento de DJ André Henriques é multifacetado e estende-se do empreendedorismo à rádio, passando pelo DJing. Enquanto DJ, André prefere os sons do funk brasileiro e a pop latina, mas as viagens em que nos leva são sempre alegres, ritmadas e cheias de alma latina.

 

Com duas décadas de carreira, DJ Kwan faz parte das referências do hip-hop nacional, mas pelas suas atuações passam também temas de soul, funk, future beatsou bass music, numa viagem musical que será certamente repleta de pérolas escondidas, cultura musical de excelência e muitos skills de DJing.

 

Joana Perez conta com um percurso na comunicação, como locutora na rádio Cidade FM, e uma paixão por música que a levou a uma muito bem-sucedida carreira de DJ. Musicalmente, e através de uma seleção cuidada, a sua setlist conta com R&B, pop, hip-hop e funk brasileiro, combinados com uma presença enérgica, plena de alegria, que certamente se sentirá através do ecrã.

 

Hype Mykeé o DJ oficial das famosas festas Swag On, pela sua setlist passa hip-hop, R&B e soul.

 

Artix pertence à nova geração de DJs. DJ e produtor musical que, apesar da sua curta carreira, já atuou no palco do RFM Somnii como prémio pelo seu enorme talento. No Jamor, Música e Juventude vai representar todos os jovens que sonham em conseguir singrar no mundo da música atual.

 

Jamor - Música e Juventude, evento do IPDJ em parceria com a ProDJ, e integrado na campanha #SERJOVEMEMCASA, realiza-se a 15 de maio entre as 17h e as 22h em live streaming a partir das redes sociais do IPDJ (www.facebook.com/IPDJip/), dos músicos e dos parceiros.

 

Este acontecimento conta com a Cidade FM, enquanto Media Partner e ainda com o apoio da Plataforma Media.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 – 02:54:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...