15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Jimmy Crazy está de volta com novo single e álbum

 

 

Jimmy Crazy está de volta com o lançamento oficial do single “Quando não houver mais guerra” e do álbum “Ganância” – o seu primeiro álbum!

Nascido no Brasil, foi aos 13 anos, quando assistiu a uma atuação de um guitarrista num concerto, que Jimmy se apaixonou pelo instrumento, tendo adquirido pouco tempo depois a sua primeira guitarra em segunda mão. Alguns anos mais tarde, já dominava a guitarra e, juntamente com amigos de escola, formou a sua primeira banda.

Após várias experiências musicais, Jimmy começou a compor as suas músicas e a participar em concursos, ganhando notoriedade na região. No entanto, a vida levou-o para outro caminho e acabou por fazer uma pausa na música. Algum tempo depois, mudou-se para Portugal, desejo que mantinha desde a adolescência.

Ao deparar-se com a vida musical no país, Jimmy voltou a sentir a ânsia e a paixão pelos palcos, retomando a participação em concursos com os seus temas originais. Com a receção positiva do público, Jimmy decidiu gravar o seu primeiro álbum – “Ganância” – retirando pela primeira as composições do papel e dando início a uma nova etapa.

Depois do single “Portugal para Sempre”, Jimmy Crazy lança agora o single “Quando não houver mais guerra”, sobre um momento idílico em que haverá apenas paz e felicidade no mundo: sem guerras, fome ou pobreza. Uma música inspiradora que nos faz pensar na possibilidade de haver um mundo melhor!

 

O álbum “Ganância” e o single “Quando não houver mais guerra” estão disponíveis em todas as plataformas digitais disponíveis, como o Spotify, a Amazon e a Apple Music.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 – 03:10:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...