15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Cancelamento das Festas da Cidade de Odivelas'20

 

O Executivo de Freguesia de Odivelas deliberou pelo cancelamento das Festas da Cidade de Odivelas, que se realizariam entre os dias 10 e 19 de julho, comemorando o 30.º aniversário da elevação de Odivelas a Cidade.

 

Como habitualmente, seria um grande evento de música, expressões culturais variadas, diversões, artesanato, street food e restauração, atividades económicas e um forte apoio ao Movimento Associativo Odivelense, que tem nas nossas Festas uma importante fonte de receita.

 

Um evento que contaria com dezenas de milhares de pessoas a acorrer ao Parque Urbano do Silvado, ao longo de 10 dias de comemoração.

 

Não sendo uma novidade para ninguém, até pelo respetivo enquadramento legal, impunha-se divulgar um anúncio formal do cancelamento das Festas da Cidade.

 

A prevenção do contágio da COVID-19 e a contenção da pandemia entre a população de Odivelas continua a ser uma prioridade da Junta de Freguesia em todas as suas iniciativas.

 

Depois de já terem sido cancelados eventos como o Baile Sénior, a Feira do Fumeiro, a Feira Medieval, o Concurso de Fado Amador "António Jorge" e o Arraial Popular, resta-nos garantir que faremos tudo para que, quando for possível fazer regressar este tipo de eventos, estejam asseguradas as condições indispensáveis em matéria de saúde pública.

 

O 30.º aniversário da elevação de Odivelas a Cidade não deixará de ser assinalado dignamente por esta autarquia, em moldes a anunciar brevemente

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 – 04:11:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...