15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

A estreia de Roberto Küster em Portugal com "Shoulder To Cry On"

 

 

Participante do programa “The Voice Brasil” em 2018, Roberto Küster entrou para a equipa de Carlinhos Brown e chegou até às batalhas. Esta conquista foi um ponto de viragem na carreira musical do artista.

Roberto Küster nasceu no Brasil onde, com 8 anos, descobriu o mundo da música com aulas de guitarra e de aulas de canto. Mais tarde, foi para os Estados Unidos, onde estudou música. Foi durante esse tempo que fez as suas primeiras composições.

No final de 2019, lançou oficialmente o seu primeiro single - “World By A Six String” marcando o início do projeto que arrancou em 2017. Em abril deste ano, Roberto decidiu ainda lançar um terceiro single chamado “My Sinking Ship”.


Agora, com selo Music For All e expandindo-se a novos mercados, Roberto Küster lança o single “Shoulder To Cry On”, a sua primeira composição, feita em 2016.

 

É uma das músicas que mais promete ter impacto no percurso do cantautor e que já é um sucesso na Internet, um pouco por todo o mundo

Ouça já o novo single de Roberto Küster, “Shoulder To Cry On”, em todas as plataformas digitais como o Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras.

Aproveite para seguir Roberto Küster nas redes sociais para não perder nada do que ele promete trazer em breve.       

 

               

Periodicidade Diária

domingo, 17 de janeiro de 2021 – 09:29:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...