14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Slimmy lança o novo single “Maldição”: um tema sobre a sua luta contra a depressão

 

 

Slimmy apresenta o novo single “Maldição”, retirado do mais recente álbum “I’m not crazy, I’m in Love”.

 

“Maldição” é um tema autobiográfico sobre a luta do músico contra uma depressão que mudou a sua vida por completo.

 

É um tema também de superação de uma batalha que Slimmy conseguiu ultrapassar com o apoio e amor da família e com o nascimento da sua primeira filha, Camila.

 

Em tempos tão conturbados para todas as áreas profissionais, e em específico para as artes, a saúde mental é cada vez mais importante. É urgente debater estes temas e acabar com o estigma das doenças mentais.

Tal como a saúde física, a saúde mental é também uma prioridade.

 

Com uma carreira já reconhecida na música nacional, destaca-se a passagem de Slimmy por Londres, pelas mãos de Saul Davies, guitarrista dos JAMES, que foi manager e co-produtor do disco de estreia de Slimmy. Slimmy viu assim o tema “Bloodshot Star” entrar num dos episódios da mundialmente conhecida série americana “CSI: Miami” e a música “Self Control” nos resumos desportivos do canal televisivo britânico Sky Sports.

 

O reconhecimento chegou com o álbum de estreia: “Beatsound Loverboy” em 2007, considerado o terceiro melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3 em 2009.

 

Destacaram-se os singles “You Should Never Leave Me (Before I Die)” e “Beatsound Loverboy” (6 semanas em número 1 no top da Antena 3 -  a3-30).

 

O álbum "Beatsound Loverboy" valeu ainda a Slimmy a nomeação da MTV para o Best Portuguese Act e para os Globos de Ouro.

 

Em 2019 lançou o mais recente álbum “I’m Not Crazy, I’m In Love”.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 9 de julho de 2020 – 05:46:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...