15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Novo single de Noiserv: "Eram 27 metros de salto" antecipa novo disco

 

 

A um mês da data de lançamento de “Uma palavra começada por N”, o músico Noiserv apresenta aquela que será a faixa nº 2 do disco e o seu próximo single.

“Eram 27 Metros de Salto”, a música mais dançável do novo álbum, que fala da importância do tempo, do seu lugar e daquilo que fica enquanto se espera.

O músico tem lançado, desde dezembro de 2019, uma nova canção, bem como o respetivo vídeo, na última sexta-feira de cada mês.


O vídeo que acompanha “Eram 27 Metros de Salto” surge da colaboração permanente com os leirienses Casota Collective e apresenta o bailarino e coreógrafo Marco da Silva Ferreira numa inquietante e estrondosa performance à qual se juntam Pedro Oliveira, Mircea Albutiu, João Augusto, Felipe Eusébio e Manuela Prudêncio como personagens que complementam o imaginário do vídeo.

 



A arte gráfica de todos os singles já apresentados surge da parceria com o ilustrador Nuno Sarmento que se cruzou com Noiserv num evento cultural e multidisciplinar no verão de 2019 e, desde então, tem trabalho em parceria com o músico.

“Uma palavra começada por N” é o nome do quarto disco de originais de Noiserv. Chega às lojas e plataformas digitais a 25 de setembro e conta com 11 faixas.

 

Foto - Vera Marmelo

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 – 19:59:21

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...