18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Pedro de Tróia despede-se de 2020 com novo vídeo de “Salvadora”, concerto em Lisboa e anuncia novo disco para 2021

 

Pedro de Tróia, aquele que surgiu no panorama musical a encabeçar Os Capitães de Areia e que editou em março deste ano o seu disco de estreia a solo “Depois Logo Se Vê” – exercício de reconciliação interior - apresenta hoje o videoclipe da canção “Salvadora” para assinalar o fim do primeiro passo em nome próprio.

Realizado por Gonçalo Guerra, este vídeo foi já filmado em período de recolher obrigatório e é neste contexto que encontramos uma cidade deserta, silenciosa e quieta, enquanto o romance desperta.

Melhor explicado através das palavras de Pedro de Tróia: "Lisboa deserta. Uma voz que chama. Um coração que confia. É esta a atmosfera revelada no vídeo de 'Salvadora', filme de natureza descomplicada, que nos conta e canta que o maior encontro pode existir sem se notar. Vale mais sentir sem poder ter, do que ter sem saber sentir."

Tão inspirador quanto enigmático, depois de nos ter oferecido o que sonhou, o que perdeu, aquilo por que lutou e o que aprendeu, Pedro de Tróia prepara-se para entrar em estúdio e gravar o sucessor de “Depois Logo Se Vê”, com edição prevista para maio de 2021.

Ninguém poderia prever a premissa que “Depois Logo Se Vê” trazia mas desde a revelação dos singles "Embaraçado" e "Nunca Falo Demais" que se pôde comprovar a força das canções que o compõem, levando-o a diversos palcos do país e ao último concerto a 18 de dezembro no Rádio SBSR.FM Em Sintonia (Altice Arena), no Palco Santa Casa às 18h45.

Depois dos últimos meses dedicados à escrita de canções, entre elas para vozes do fado, bem como à produção de uma mão cheia de discos de outros artistas, temos a garantia de que 2021 trará muitas e boas novidades de Pedro de Tróia.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 05:17:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...