18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Lua Cheia 19, 20, 21 Março ON LINE

 

 

em DIA DO PAI, INÍCIO DA PRIMAVERA, DIA MUNDIAL DA ÁRVORE,  DIA DA POESIA, DIA MUNDIAL DA MARIONETA

 

FIQUE EM CASA CONNOSCO - Lua Cheia ON LINE

 

ESPETÁCULOS GRAVADOS

19, 20 e 21 Março, Sexta 10h a Domingo 19h

 

À procura do ó-ó perdido

Jazzyababum

 

1-Reserve o seu bilhete Reserva de bilhetes aqui.

 

2-Faça o pagamento e envie-nos comprovativo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.num prazo de 24h.

 

3-Irá receber um link de acesso direto ao evento. Pode assistir em qualquer dispositivo eletrónico com acesso a internet.

 

 

À procura do ó-ó perdido (1 aos 6 anos)

 

Um bebé adormece no pequeno jardim. Durante o sono, um passarinho apodera-se do seu ó-ó branco e macio e leva-o para longe no céu.

Quando acorda, o bebé não fica nada contente. Propõem-lhe outros ó-ós, mas um ó-ó não se substitui.

Com a ajuda do ar, da água, do fogo e do contador de histórias, o bebé, depois de várias aventuras, reencontra o seu querido ó-ó.

 

Texto e Encenação Pascal Sanvic Assistência de Encenação Maria João Trindade Interpretação Catarina Mota e Genoveva Faísca Música Cristiano Barata Desenho de Luz Ana Sofia Montez Programa e Cartaz Danuta Wojciechowska Fotografia Rui Leal Divulgação Ana Enes Produção Lua Cheia teatro para todos

 

 

Jazzyababum (1 aos 6 anos)

Atenção pais: precisam de uma maraca para cada um dos vossos filhos.

Podem utilizar uma garrafa de água ou iogurte com arroz ou balão com arroz.

Um projeto para a primeira infância com uma grande componente musical, onde será desenvolvido um primeiro contato com a música JAZZ.

Os bebés, através do movimento, padrões rítmicos e melódicos, cor e texturas, serão guiados por estímulos improvisados de livre interpretação. O palco é a plateia e a plateia é o palco. Viver o Jazz é viver a liberdade, onde as crianças são pautas musicais de si mesmas. Por isso num “YA” sentem a magia de ser livre, num “BA” querem cantar os mundos e num “BUM” pintam o futuro num baloiço de cores vivas. Jazzyababum é um improviso com que se nasce e um batimento irregular do que é a vida. Improvisar o que somos é construir o que seremos.

 

Criação: Sandra José  Interpretação: Carolina Picoito Pinto  Música “YaBaBum”: Carolina Picoito Pinto  Design, Imagem: Hugo Merino Ferraz  Arranjos musicais: Pedro Güerne


 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:15:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...