18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Nasce um novo Festival de Metal que une Portugal e a Galiza!

O Ghallaecia Metalfest reúne no seu cartaz 7 bandas, 4 Galegas e 3 Portuguesas. Este evento terá lugar no próximo dia 26 de Novembro a partir das 18:30 (hora local), na Sala Rebullón de Tameiga em Mós na Galiza e contará com a participação de:
 
THE MIGHTY MISTER SHAME (Sludge/ Rock/ Metal – Braga, PT)
ELEFANTES MUTILADOS (Thrashoverflow – Caldelas de Miño, GZ)
CAPELA MORTUÁRIA (Thrash-Metal – Braga, PT)
BARBARIAN PROPHECIES (Death-Metal, Lugo, GZ)
PÉ ROTO (Sludge/ Doom-Metal, Braga, PT)
STRIKEBACK (Thrash-Metal - A Coruña, GZ)
MILETH (Folk/ Pagan-Metal – Vigo, GZ)
 
Ghallaecia Metalfest é uma organização conjunta do programa/ podcast Galiza Metálica realizado pela locutora e vocalista Galega Patty Castro e Filipe Marta, realizador e apresentador de SOS Metal Radio Show da Emissora de Rádio sediada em Braga, Antena Minho 106.0 FM, sendo o programa de Heavy-Metal mais antigo do género NO AR de forma ininterrupta em Portugal à mais de 36 anos.
 
Os dois programas trabalham em conjunto para fomentar que ambos os lados do Minho, onde as pessoas partilham paisagem, costumes e língua, partilhem também a música Metal em Português e Galego.
 
O evento terá lugar num enclave privilegiado e com a inestimável ajuda da Sala Rebullón que é um dos mecenas do Festival. Contará com a apresentação a cargo dos dois organizadores, com convidados e colaborações de outros meios de comunicação que apoiam a Cena Underground.
 
A entrada é por bilheteira inversa, o que significa que o espectador paga o que pode ou o que sente que merece o espectáculo.
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de fevereiro de 2024 – 12:40:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...