18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

TMG recebe Alice o musical

O Teatro Mascarenhas Gregório vai receber no próximo dia 4 de junho, pelas 15h30, o espetáculo “ALICE - O MUSICAL”, pela companhia ADN de palco.

 

A partir da obra de Lewis Carroll, "Alice - O Musical", a companhia ADN de palco, apresenta uma nova essência e interpretação. Neste espetáculo não há limites entre o sonho e a realidade e é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível.

 

Os ingressos têm um custo associado de 4 euros, encontrando-se já à venda os bilhetes na plataforma BOL, em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

Classificação etária: maiores de 3 anos
Bilhete pago: a partir dos 12 anos

+ Info: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 800 chamada para a rede fixa nacional | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Sinopse: 

Alice é uma adolescente curiosa e inconformada com as regras e costumes do seu mundo. Do seu ponto de vista, tudo seria diferente. Ao avistar, novamente, um Coelho Branco, que surge apressado, Alice decide segui-lo. A curiosidade da jovem Alice faz com que atravesse um espelho mágico que a transporta novamente para o mundo onde nada é impossível: O País das Maravilhas. Porém, Alice não se recorda daquele lugar, acreditando que tudo nunca passou de um sonho antigo. A protagonista reencontra assim o Gato de Cheshire, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Absolem, entre outras personagens que aguardam, ansiosamente, o seu regresso. O regresso de Alice é marcado por uma nova missão: Impedir o plano da tirana Rainha de Copas. É neste processo que o País das maravilhas se torna um guia de auto descoberta de Alice, que vivencia várias aventuras e desventuras, na tentativa de entender quem é, como restituir a paz no País das Maravilhas e como voltar para o seu mundo real.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:12:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...