18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Autarquia dá a conhecer oportunidades de investimento entre Sintra e o Mundo Árabe

 
A Câmara Municipal de Sintra e a Associação para a Cooperação Luso-Árabe realizaram, esta terça-feira, o Seminário de Cooperação Estratégia entre Sintra e o Mundo Árabe: “Oportunidades de Negócio e Investimento, no Palácio Nacional de Queluz.
 
O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do presidente do ICLA – Instituto para a Cooperação Luso-Árabe, Hélder Oliveira.
 
“Sintra reúne pilares estratégicos que a tornam num excelente espaço para viver ou para investir”, destacou o autarca.
 
Basílio Horta presidente da Autarquia, salienta o trabalho feito para “criar oportunidades para a melhoria das empresas, com ações e projetos estratégicos que contribuem para atingir as metas nacionais e mundiais”.
 
Sintra abraça projetos com base no desenvolvimento sustentável “promovendo uma economia dinâmica e competitiva com mais e melhor emprego e maior coesão social” reforça o edil.
 
Hélder de Oliveira, presidente do ICLA - Instituto para a Cooperação Luso-Árabe refere que o ICLA “pretende desenvolver um papel relevante na promoção da cooperação e do diálogo entre Sintra e o Mundo Árabe, através de iniciativas ligadas à economia, à cultura, à educação e à ciência. Fortalecendo os laços entre as duas regiões, contribuindo para um mundo mais interligado e harmonioso”.
 
A autarquia de Sintra promove relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, dando a conhecer as potencialidades de negócios e investimentos num quadro de internacionalização da economia sintrense, apoiando igualmente a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:49:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...