18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Orquestra Municipal de Sintra atua em Paris

 
A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II, sob direção maestro Cesário Costa, irá apresentar-se em Paris a convite da Embaixada de Portugal em França, no dia 8 de junho, pelas 18h00.
 
No concerto que marca as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a Orquestra Municipal de Sintra atua no prestigiado Palais d'Iéna - Conseil Économique, Social et Environnemental, em Paris.
 
O programa será constituído por obras de Saint-Säens, Frederico de Freitas e Mozart, apresenta um dos andamentos do Concerto para Clarinete, interpretado pelo clarinetista português Carlos Ferreira, atualmente músico solista da Orchestre Nationale de France.
 
A divulgação da música orquestral portuguesa, e em especial as obras de compositores ligados a Sintra, tem sido um dos objetivos desenvolvidos pela Orquestra Municipal de Sintra – D. Fernando II desde a sua criação, em outubro de 2020.
 
A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II é um projeto da Câmara Municipal de Sintra, único a nível nacional que pretende permitir a fruição da grande música clássica em todo o território do concelho de Sintra, e além fronteiras.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:46:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...