18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Programação da Mostra de Artes da Palavra 2023 apresentada nesta quinta-feira

 
A programação será apresentada no dia 21 de setembro, às 16h, na Livraria Verney
 
A apresentação da MAP - Mostra de Artes da Palavra à imprensa e ao público em geral terá lugar no dia 21 de setembro, às 16h, na Livraria Verney, em Oeiras. O evento contará com um show case pelo grupo Poetry Ensemble e com algumas intervenções poéticas pelos convidados Fernando Pinto do Amaral, Gisela Casimiro, Nuno Miguel Guedes e Ustad Fazel Sapand.
 
‘O Poder da Palavra’ será o tema da terceira edição desta que é a festa da palavra em todas as suas formas e possibilidades, e que este ano pretende reforçar o caráter participativo e de comunidade que sempre esteve na origem deste evento único em Portugal.
 
Pode uma palavra mudar o mundo, uma vida? Pode salvar? Pode ajudar? Poderá criar espanto e beleza? Que matéria-prima tão frágil como poderosa, tão volátil como perene é esta de que nos alimentamos? Estas e outras questões serão respondidas pelos diversos eventos que irão constar nesta terceira edição da MAP. 
 
A MAP irá multiplicar-se por diversos locais do município e assumir a sua vocação enquanto festival de proximidade, diverso e inclusivo, impulsionador e motivador de projetos culturais que tenham génese na Palavra.
 
Entre as diversas iniciativas programadas, destaque para o Posto de Escuta, uma colaboração com as associações culturais do concelho de Oeiras, que dará relevo às atividades que desenvolvem.
 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2024 – 04:33:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...