18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Yuri Marçal: premiado humorista brasileiro estreia-se para plateia portuguesa

 
 
Yuri Marçal em Portugal com espetáculo “Me Perdi no Que Eu Tava Falando”
 
As apresentações acontecem a 17 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto, e a 18 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Considerado um dos grandes destaques do humor brasileiro na atualidade, o ator e comediante carioca Yuri Marçal vai desembarcar, já em outubro, nas áreas metropolitanas portuguesas com o espetáculo “Me Perdi No Que Eu Tava Falando”.  
 
Ele veio para quebrar o estereótipo de “humor negro” e tem sido pioneiro no mundo da comédia brasileira. Ator e comediante nascido na Carobinha, Rio de Janeiro, é conhecido pelo seu estilo de humor direto, perspicaz e irreverente, com uma abordagem franca e ácida sobre uma variedade de assuntos. Em cada espetáculo, Yuri Marçal destaca-se por abordar temas como racismo, família e sociedade de uma maneira única, sem meias palavras, conquistando não só gargalhadas, mas também reflexões profundas.  
 
Em “Me Perdi No Que Eu Tava Falando” não é exceção. Neste que é o seu terceiro especial de stand up, Yuri faz piadas com assuntos do dia a dia, como paternidade, relacionamentos e família, sem rodeios, proporcionando uma experiência única para seu público.  
 
Numa viagem por histórias divertidas e completamente únicas que passou na vida, numa conversa sincera sobre sentimentos e afetos, o humorista fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até à fase adulta, num espetáculo que vai trazer muitas gargalhas mas que também promete emocionar todos os presentes dia  17 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto, e a 18 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. 
 
Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt. 
 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2024 – 03:20:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...