18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Martim Patrício #22 - Regresso ao Circuito do Estoril decidido a pontuar

Martim Patrício #22 Piloto do CNV MIR Moto5 com a sua MIR 250 de regresso ao Circuito do Estoril para as duas últimas provas do Campeonato.
 
Terminaram as férias escolares, estamos de volta às pistas. 
 
Martim Patrício está a duas corridas de decidir a sua posição no campeonato e também a despedir-se do CNV MIR Moto5.
AMMA: Depois de dois P2 em Portimão e o periodo de férias como te sentes para esta prova no Estoril? Nervoso? Preparado?
Martim Patrício: Sinto-me bem e ansioso, pois estas duas últimas provas vão ser a decisão da minha classificação.
 
AMMA: Que objectivos tens traçados para este fim de semana de provas?
MP: Os objectivos para este fim de semana são lutar pelo 2º lugar no Estoril
 
AMMA: Quase a terminar a prestação nesta categoria do motociclismo estás a ficar nostálgico ao mesmo tempo que estás "prego a fundo"?
MP: Estou confiante e vou dar o meu melhor e conquistar o 2º lugar. Se consegui no AIA também consigo no Estoril que é a minha casa. Quero que a minha despedida da categoria Moto5 seja em grande e que possa levar boas memórias. Estou preparado para este fim de semana e tenho que me focar que vou conseguir. Tenho uma aposta com a minha mãe e quero ganhar .
 
AMMA: Neste tempo entre a última prova em Portimão e agora esta, conseguiste treinar, ou estiveste mesmo a repor energias?
MP: Não treinei na mota, mas treinei o meu físico com muita ginástica para poder estar em forma. Vou sentir saudades de correr nesta categoria MIR Moto5, mas terei de a deixar porque a minha altura já não me permite avançar, e como disse nos jovens pilotos temos de ir saltando de categoria consoante as nossas capacidades e acho que já está na altura de o fazer apesar de ainda ter muito que aprender. Este ano melhorei cada detalhe nos dois circuitos, tentava sempre estudar cada volta que dava e isso fez-me conquistar as subidas ao pódio.
 
AMMA: O recomeço da época escolar está a correr bem, em conjunto com o desporto motorizado? Sentes-te mais descontraído pelo facto de ires  correr nas pistas?
MP: Este ano estou numa escola nova que também é uma prioridade para mim. Estou bastante satisfeito e está a correr muito bem. Sim sinto-me descontraído, e cheio de garra, é giro poder  partilhar o meu momento das motas com os colegas novos, que praticamente todos já me conhecíam por causa das redes sociais.
AMMA: O Rúben já fez o check-up à mota? Está tudo pronto para as corridas do próximo fim de semana?
MP: Eu penso que o Rúben já pôs mãos à obra na minha mota. Ele é capaz de fazer tudo por ela e eu confio no Rúben.
 
AMMA: Palavras de incentivo para os fãs irem ver as provas...
MP: Peço a todos vocês que apareçam este fim de semana no Autódromo do Estoril para apoiar os pilotos que precisamos bastante do vosso incentivo.
 
AMMA: Palavras para os teus apoios e patrocinadores.
MP: Obrigado a todos os meus apoios patrocinadores família amigos por estarem do meu lado. Prometo dar o meu melhor e conseguir uma vitória. Obrigado mãe, Rúben, Mário Simão, Pedro Mestre, Kezman...
 
Equipa:
CRT Centaur Racing Team 
 
Patrocínios / Apoios:
Cascais Jovem
Câmara Municipal de Cascais 
União de Freguesias de Cascais e Estoril
Motor Clube do Estoril
Echo Rent
Take.it.e8g
AMMA Magazine
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 23:50:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...