18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Encontro Nacional de Infantis Masculinos e Femininos: semi-finalistas estão encontrados

 

Os jogos dos 1/4 final disputaram-se ao final da manhã deste sábado, terceiro dia de competição. Ainda hoje, ao final da tarde, serão apurados os finalistas da competição masculina e feminina.

 

O terceiro dia do Encontro Nacional de Infantis Masculinos e Femininos já foi de grande emoção e importância, já que a competição começa a entrar na recta final.

No que à competição masculina diz respeito, na manhã de sábado também ficou definido o quarteto finalista da prova. Nos 1/4 de final, o SL Benfica foi mais forte que o Estrela Vigorosa Sport e ganhou por 23-15; o Colégio de Carvalhos venceu o Sporting CP (21-15), o CCR Fermentões perdeu, frente ao NA Samora Correia e, num jogo disputadíssimo, o Águas Santas ganhou ao CD Xico Andebol pela diferença mínima, 14-13.

Assim, SL Benfica e AA Águas Santas vão disputar a primeira meia-final, às 18h00 e, logo a seguir, Colégio de Carvalhos e NA Samora Correia entram em campo (19h) para discutir a segunda vaga da final. As duas meias-finais terão lugar no Pavilhão Municipal de Loulé.

Nos jogos dos 1/4 de final femininos, o Colégio de Gaia venceu a AD Sanjoanense por 20-19, no dese mpate por livres de sete metros; o Maiastars ganhou ao ARC Alpendorada (20-15), o CA Leça levou a melhor sobre o CS Madeira (16-11) e o CD Feirense triunfou frente ao AA Didáxis-A2D (15-9).

As meias-finais do Encontro Nacional de Infantis Femininos estão agendadas para as 19h00 deste sábado. O Pavilhão Municipal de Albufeira será o palco da meia-final entre Colégio de Gaia e Maiastars, enquanto a meia-final entre CD Feirense e CA Leça terá lugar no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Albufeira.

Enquanto isso, continuam a decorrer, também, os jogos de classificação final, tanto em Loulé, nos Infantis Masculinos, como em Albufeira, nos Infantis Femininos.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:17:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...