13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Andebol 1: AM Madeira A. Sad recebe Arsenal C. Devesa em jogo antecipado da 20ª jornada

 

O jogo está marcado para as 19 horas deste sábado, no Pavilhão do Funchal.

 

Apesar da pausa no Campeonato Andebol 1, para os compromissos da Seleção Nacional, AM Madeira A. Sad e Arsenal C. Devesa aproveitam a data para disputar antecipadamente a partida relativa à 20ª jornada da competição.

Assim, as formações orientadas por Paulo Fidalgo e Domingos Nunes entram em campo no Pavilhão do Funchal no sábado, às 19 horas.

Na antevisão da partida, o central da equipa madeirense começou por dizer que "vai ser um jogo interessante, o Arsenal é uma equipa que gosta de jogar rápido e em contra-ataque e nós vamos ter de correr e trabalhar mais que eles para começarmos 2018 com uma vitória". Hugo Lima falou ainda sobre a situação da sua equipa: "Estamos num processo de reabilitação físico e emocional da equipa, estamos a trabalhar com muita confiança e assim continuarmos na luta pelo Andebol da Madeira nas três competições. Apesar dos percalços, este grupo sente e tem capacidade para melhorar alguns res ultados e vamos conseguir se tivermos o apoio do nosso incansável público", acredita o jogador.

O Arsenal C. Devesa espera um jogo complicado, como retrata Domingos Nunes: "Este vai ser um jogo muito difícil para nós. O Madeira Sad, a jogar em casa, é claramente favorito e luta pela presença nos seis primeiros lugares. Apesar das muitas dificuldades que esperamos, vamos tentar fazer o melhor jogo e o melhor resultado possível", assegurou o treinador que orienta a equipa bracarense.

O Campeonato Andebol 1 retoma em pleno a 20 de Janeiro de 2018.

Campeonato Andebol 1 - jogo antecipado da 20ª jornada

13.01.18, 19h00 – AM Madeira A. Sad : Arsenal C. Devesa

 


 

terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 08:40:43

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...