18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleções Nacionais de Seniores Femininos e Masculinos de Andebol de Praia disputam Canárias Cup

 

O Canárias Cup realiza-se de 21 a 24 de Junho.

 

As Seleções Nacionais de Seniores Femininos e Masculinos de Andebol de Praia vão estar em estágio no Carsurf, na Nazaré, antes da participação no Canárias Cup, torneio de preparação para o Campeonato da Europa, em Julho, na Polónia.

As dez atletas que compõem a Seleção Feminina concentram-se no Carsurf - Nazaré às 10 horas de 18 de Junho, para dar início ao estágio. A equipa técnica é composta pelo selecionador nacional Paulo Félix, o treinador Pedro Pereira, o treinador adjunto Rui Medeiros, a fisioterapeuta Érica Balseiro e o coordenador nacional Mário Bernardes.

Os dez atletas chamados à Seleção Masculina, acompanhados pelo selecionador nacional Paulo Félix, o o treinador adjunto Paulo Coelho, a fisioterapeuta Érica Balseiro e o coordenador nacional Mário Bernardes reúnem-se também no Carsurf - Nazaré às 15 horas, para dar início ao estágio.

As comitivas nacionais viajam a 20 de Junho para Gran Canária, onde vão part icipar no Canárias Cup, de 21 a 24 de Junho.

Nos Femininos, participam as Seleções Nacionais de Andebol de Praia de Portugal, Espanha e Holanda; nos Masculinos, Portugal, Espanha e França.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:27:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...