18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3 Portugueses no Grand Prix Qingdao 2015

 

O Grand Prix Qingdao 2015 cumpre-se de 20 a 22 de novembro, no ‘Qingdao Guoxin Stadium (Diamond Hall)’. A cidade chinesa recebe 419 atletas (267 masculinos e 152 femininos) em representação de 65 países e marca o inicio da rota asiática das competições de judo.

 

A Seleção Portuguesa vai estar presente com 3 atletas: Yahima Ramirez (-78Kg), André Soares (-66Kg) e Carlos Luz (-81Kg). Diogo Lima estava inicialmente convocado, mas, por motivo de lesão, vai estar ausente desta prova. O português volta à competição no Grand Prix Jeju e Grand Slam Tóquio, que decorrem no final do mês de novembro e início do mês de dezembro, respetivamente. Os judocas vão ser acompanhados pelo treinador João Pina.

 

O Presidente da Associação Chinesa de Judo, revelou sentir-se “mais que feliz por organizar o Grand Prix Qingdao 2015. Sentimo-nos confiantes que a competição vai ser dinâmica e espetacular”.

 

Os combates iniciam-se esta sexta-feira e os atletas lusos já conhecem os seus primeiros adversários:

 

No primeiro dia entra em competição André Soares (-66Kg), enfrentando Chia Hung Chien (TPE).

No sábado, dia 21, compete Carlos Luz contra o mongol Dagvasuren Nyamsuren- na categoria -81 Kg.

No último dia de competição combate Yahima Ramirez (-78Kg), que recentemente venceu a medalha de bronze no Open Africano. A atleta de Rio Maior defronta a vencedora do combate entre Wan-Tzu Lee (TPE) e Shori Hamada (JPN).

 

Os primeiros confrontos têm inicio às 10h00 locais (02h00 em Lisboa).

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:28:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...