14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Último Treino Aberto dos Judocas Olímpicos e Paralímpico antes do Rio’16

 

Na ocasião é inaugurado o Novo Tatami do Estádio Universitário e estão presentes os Atletas que compõem a Seleção Olímpica e Paralímpica de Judo – Joana Ramos (-52 kg),Telma Monteiro (-57 kg),Sergiu Oleinic (-66 kg),Nuno Saraiva (-73 kg),Célio Dias (-90 kg), Jorge Fonseca (-100 kg) e Miguel Vieira (-66kg).

 

A Instalação do Novo Tatami estava prevista na assinatura do contrato com a Universidade de Lisboa, de forma a melhorar a qualidade das condições de treino de Judo, incluindo o aumento da dimensão do próprio tapete, o qual passou a ter uma área total de 432m², incluindo duas áreas de competição com medidas regulamentares, e a otimização das suas condições de segurança para a prática e treino deste desporto de combate, através da colocação de proteções nas paredes próximas do tapete, bem como a aquisição de tapetes específicos para treinos de quedas (Nage-Komi).

 

Presentes na Cerimónia estarã o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, o Presidente do IPDJ, o Reitor da Universidade de Lisboa, o Presidente da FPJ, entre outras Entidades.

 

Este é o último treino aberto e marca a Despedida dos Judocas Olímpicos, antes da Comitiva Portuguesa rumar para o Brasil no dia 1 de agosto.

 

A competição de Judo no Rio 2016 realiza-se entre os dias 6 e 12 de agosto.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 05:40:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...