14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi 2016

 

Está a decorrer este sábado, dia 29 de outubro, a Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi no Pavilhão Municipal de Entroncamento. A competição, organizada pela Federação Portuguesa de Judo e a Associação Distrital de Judo de Santarém, contacom um“Prize Money” no valor de 14.000€ suportado pelo patrocinador GrupoVarius entregue aos 3 primeiros classificados de cada categoria.

 

Durante a manhã competiram os judocas das categorias -48 kg, -52 kg e -57 kg femininas e -60kg, -66kg e -73kg masculinas, num total de 66 Atletas.

 

Durante a pausa competitiva vai realizar-se uma demonstração protagonizada por cerca de 120 pequenos judocas de várias escolas de judo do distrito de Santarém.

 

Esta tarde competem as restantes categorias presentes (-63kg, -70 kg +78kg, -81kg, -90kg, 100kg e +100kg) e discutem-se os lugares cimeiros do pódio no Bloco de Finais, que se espera emocionante.

 

Esta histórica competição homenageia o Mestre Kiyoshi Kobayashi – considerado o “pai” do Judo Português por ter sido o grande responsável pelo desenvolvimento da modalidade em Portugal.

 

Após o final dos combates, o Centro Cultural Kobayashi e a Associação Distrital de Judo de Santarém organizam um Jantar em honra de Kiyoshi Kobayashi, no restaurante “Solar da Charneca” em Liteiros, Torres Novas, onde são homenageados alguns Atletas Olímpicos presentes, o Judoca Paralímpico Miguel Vieira e a Vice-Campeã Europeia do escalão Cadetes – Patrícia Sampaio.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 11:48:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...