14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Títulos Nacionais discutem-se esta tarde

 

A competição mais importante do calendário de Judo Português – o Campeonato Nacional de Seniores “Jogos Santa Casa” 2016, está a decorrer este sábado no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

 

A manhã foi marcada pelas eliminatórias, onde 156 Atletas (119 masculinos e 37 femininos), de 13 categorias diferentes, discutiram a passagem ao Bloco de Finais desta tarde.

 

A competição junta nos tapetes de Odivelas os melhores judocas nacionais, incluindo os Olímpicos, Joana Ramos, Sergiu Oleinic e Nuno Saraiva.

 

O Presidente do Comité Olímpico de Portugal – José Manuel Constantino e o Vice-Presidente da Confederação do Desporto de Portugal – Ilídio Trindade, marcaram presença na prova.

 

Antevê-se momentos de grande emoção e Judo de alto nível nos combates finais que ditam os novos Campeões Nacionais de 2016, esta tarde a partir das 15h00.

 

Declarações

 

Eng. José Manuel A. Costa e Oliveira – Presidente da Federação Portuguesa de Judo

 

Esta é uma Prova Rainha da Federação, está aqui representado todo o País com Atletas de muito valor de norte a sul e ilhas o que dá uma grande expressão à modalidade. Temos cerca de duas centenas de competidores, as bancadas estão cheias, o que é excelente para a modalidade. Vamos poder assistir a grandes combates ao longo do dia”.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 11:34:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...