14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

European Judo Open Men 2017

 

A Apresentação do European Judo Open Men 2017, que se realiza no próximo dia 1 de fevereiro (quarta-feira), pelas 11h00,será no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

 

A Conferência de Imprensa de apresentação da competição conta com a presença do Presidente da Câmara de Odivelas – Hugo Martins, Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes, Diretora Desportiva da União Europeia de Judo – Catarina Rodrigues,   Diretor para o Alto Rendimentos e das Seleções – Luís Monteiro e alguns dos Atletas presentes neste europeu.

 

O European Judo Open Men 2017 cumpre-se nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. A competição masculina volta a discutir-se em Portugal, 3 anos depois. Trata-se de uma das provas mais importantes do calendário internacional de judo, atraindo alguns dos maiores judocas mundiais.

 

Esta competição permite pontuar para o Ranking Mundial, sendo que este ano a prova realiza-se apenas uma semana antes do prestigiado Grand Slam de Paris, com alguns Atletas a aproveitarem o European Judo Open Men 2017 para testarem a sua forma e ultimarem a preparação para a competição francesa.

 

Este ano, a prova tem uma importância especial, por ser uma das primeiras vezes que vão ser testadas os Novos Regulamentos da International Judo Federation, onde se destaca a alteração da duração dos combates (passam para 4 minutos) e das penalizações (bastam 3 penalizações para o atleta ser desqualificado).

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 05:36:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...