18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela saúda bons resultados do Judo Clube de Pinhal Novo

 

Leon Glied e Paulo Rosário Vice-Campeões Nacionais de Judo nas respetivas categorias

 

Na reunião pública descentralizada de 15 de março, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação a Leon Glied e Paulo Rosário, judocas do Judo Clube de Pinhal Novo que se sagraram Vice-Campeões Nacionais de Judo em Juniores (+100kg) e Veteranos (-73kg). A saudação estende-se à direção e corpos técnicos do clube pelo trabalho em prol da modalidade no concelho.

 

Abaixo, o texto integral da saudação:

 

«Os judocas do Judo Clube de Pinhal Novo tiveram uma boa participação no Campeonato Nacional de Judo em Juniores, realizado no dia 4 de março, e no Campeonato Nacional de Veteranos, a 5 de março, ambos em Coimbra.

Leon Glied sagrou-se Vice-Campeão Nacional Júnior, na categoria de +100kg, e Paulo Rosário alcançou o mesmo resultado na categoria de -73kg, em Veteranos, competição para atletas com idade superior a 30 anos.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, a 15 de março de 2017, saúda Leon Glied e Paulo Rosário pela conquista dos títulos de Vice-Campeão Nacional nas respetivas categorias, estendendo a congratulação ao Judo Clube de Pinhal Novo, à sua direção e corpos técnicos pelo trabalho continuado em prol da modalidade, contribuindo, de forma determinante, para a afirmação do Judo no concelho de Palmela e na região.»

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:04:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...