18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal em Estágio Europeu

 

Terminou este domingo o European Judo Open Women & Men Minsk 2018 que decorreu na capital da Bielorussia durante este fim-de-semana (18 e 19 de agosto). O último dia de combates contou com a presença de 1 Judoca Luso:

 

Tiago Rodrigues(-90 kg) não conseguiu superar o seu primeiro opontente, Vadym Synyavsky, da Ucrânia, sofrendo um ‘ippon’ a 30 segundos do fim do combate.

 

O Complexo Desportivo “Chizhovka-Arena” recebeu 390 Atletas (272 masculinos e 118 femininas) em representação de 40 Países, ao longo dos 2 dias de competição.

 

Portugal esteve presente com 5 Judocas: Wilsa Gomes (-57 kg), Miguel Pisco (-60 kg),André Soares (-66 kg),Antoine Massart (-73 kg) e Tiago Rodrigues (-90 kg). Os Atletas foram acompanhados pelo Treinador João Rodrigues.

 

Com o fim da competição, os Judocas Joana Ramos, Sergiu Oleinic, Anri Egutidze e Jorge Fonseca e o Fisioterapeuta João Valente, juntam-se ao grupo para participarem em mais uma edição do EJU OTC “Going for Gold”, um estágio de preparação para os Atletas Europeus, organizado pela União Europeia de Judo, entre os dias 20 e 24 de agosto.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 17:48:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...