14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Medalha de Ouro em Tbilisi vai estar na Futurália

 

Amanhã, 5ª feira, dia 4 de Abril, das 15:00 às 17:00, Bárbara Timo, recém chegada da Geórgia, onde conquistou a Medalha de Ouro no Grand Prix de Tbilisi, vai estar presente na maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional, a FUTURÁLIA.

 

Com Bárbara Timo estará também outra figura principal da seleção nacional, Anri Egutidze, 5º classificado também este fim de semana no Grand Prix de Tbilisi e 14º no ranking de apuramento olímpico.

 

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) vai estar presente de 3 a 6 de Abril com um espaço onde os visitantes irão abordar competências chaves quer nos estudos, quer num contexto profissional, através de situações concretas e analogias entre estas áreas e o judo.

 

"Encontra o teu caminho para um futuro de sucesso" diz a organização e nada melhor do que o caminho da suavidade (assim se traduz Judo) para saber como caminhar para um futuro de sucesso.

 

A FPJ também se vai associar ao longo do evento ao Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, data designada pela ONU, que se celebra dia 6, e ao projecto #whitecard (https://april6.org/en/), “são as competências que um judoca desenvolve e aqui abordadas, que implementadas na sociedade vão promover o desenvolvimento e a paz” justifica Miguel Galhardas em nome da Federação Portuguesa de Judo.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 15:34:21

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...