14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Grand Slam Baku 2019

 

Os Melhores Judocas do Mundo voltam a encontrar-se frente a frente a partir de sexta-feira, 10 de maio, para disputar o Baku Grand Slam 2019. A competição realiza-se até domingo, 12 de maio, na capital do Azerbaijão, contando com a participação de 449 Atletas, em representação de 57 países.

 

A Seleção Portuguesa está presente com 11 Judocas (7 femininas e 4 masculinos): Catarina Costa (-48 kg), Maria Siderot (-48 kg), Joana Ramos (-52 kg), Telma Monteiro (-57 kg), Barbara Timo (-70 kg), Yahima Ramirez (-78 kg), Rochele Nunes (+78 kg), João Crisóstomo (-66 kg), Nuno Saraiva (-73 kg), Anri Egutidze (-81 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg). As grandes novidades da lista são Catarina Costa e Maria Siderot, que estavam lesionadas e a sua participação no torneio era incerta.

 

Acredito que o nível organizativo desta competição vai ser o mais alto, todos os participantes vão deixar o nosso país com uma boa impressão e um grande prazer. O facto deste evento conceder pontos importantes para os Jogos Olímpicos em Tóquio 2020, significa que a importância e o interesse nesta prestigiante competição, vai ser marcante.” – afirmou Rovnag Abdullayev, Presidente da Federação de Judo do Azerbaijão.

 

No primeiro dia do evento, sexta-feira, os primeiros Portugueses a pisar os tatamis azeris são: Maria Siderot, Joana Ramos, Telma Monteiro e João Crisóstomo. O início dos combates está marcado para as 10h00 locais (-3h00 em Portugal Continental).

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 19:47:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...