14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Instituto Português do Desporto e Juventude homenageia Jorge Fonseca no Centro de Alto Rendimento do Jamor

 

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) presta homenagem ao judoca Jorge Fonseca, esta 5ª feira, 26 de setembro, pelas 15h00, na Residência de Atletas do Centro de Alto Rendimento do Jamor (CAR Jamor).

 

O IPDJ pretende não apenas reconhecer a recente conquista do título mundial de judo na categoria de -100 kg, mas também assinalar o percurso de superação e resiliência realizado pelo atleta.

 

A realização deste evento no CAR Jamor, representa um reencontro com aquele que foi, durante alguns anos, o local de residência do Jorge Fonseca e onde, ainda hoje, se prepara fisicamente para os grandes desafios desportivos.

 

O nome e a imagem do judoca passarão a figurar na Galeria dos Campeões, juntando-se a atletas como Susana Feitor, Patrícia Mamona, Tsanko Arnaudov, João Pereira e João Silva com presenças de destaque em Jogos Europeus ou Mundiais, nas respetivas modalidades, e Vanessa Fernandes, Francis Obikwelu e Nuno Delgado, medalhados em Jogos Olímpicos. Todos estes atletas estão ou estiveram integrados no CAR Jamor, tendo esta situação sido determinante para o sucesso das suas carreiras desportivas.

 

Estarão presentes neste evento o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto - João Paulo Rebelo, o Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, - Vítor Pataco e o Presidente da Federação Portuguesa de Judo - Jorge Fernandes.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 15:35:07

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...