18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas do Judo Clube Pinhal Novo sagram-se Campeões Nacionais de Veteranos

Atletas do Judo Clube Pinhal Novo sagram-se Campeões Nacionais de Veteranos

           

Foram aprovadas, por unanimidade, na reunião descentralizada de 22 de maio, saudações aos atletas do Judo Clube de Pinhal Novo João Nunes e Pedro Henriques, pelos títulos alcançados no Campeonato Nacional de Veteranos, realizado em Viseu.

            Os judocas sagraram-se Campeões Nacionais de Veteranos: João Nunes no escalão M3, -100 kg e Pedro Henriques no escalão M7, -66 kg.

            Transcrevem-se, abaixo, os textos integrais das saudações:

 

Saudação - João Nunes

 

«João Nunes, judoca do Judo Clube de Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Veteranos, no escalão M3, -100 kg, no Campeonato Nacional de Veteranos, que se realizou no dia 7 de abril, no Pavilhão do Fontelo, em Viseu.

Reunida a 22 de maio de 2024, a Câmara Municipal de Palmela saúda o judoca João Nunes pelo título alcançado e faz votos de sucessos continuados para a sua carreira desportiva, dignificando o concelho de Palmela e a modalidade».

 

Saudação - Pedro Henriques

 

Pedro Henriques, judoca do Judo Clube de Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Veteranos, no escalão M7, -66 kg, no Campeonato Nacional de Veteranos, que se realizou no dia 7 de abril, no Pavilhão do Fontelo, em Viseu.

Reunida a 22 de maio de 2024, a Câmara Municipal de Palmela saúda o judoca Pedro Henriques pelo título alcançado e faz votos de sucessos continuados para a sua carreira desportiva, dignificando o concelho de Palmela e a modalidade».

 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 22:05:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...