14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Márcio Azevedo venceu o 2º Corta Mato do Campeonato da Associação de Atletismo de São Miguel

 

Foi o atleta do Clube Operário Desportivo quem venceu o segundo Corta-mato do Campeonato da Associação de Atletismo de São Miguel.

 

 

Márcio Azevedo partiu tranquilo e só no final da prova se descolou dos restantes colegas, passando na meta isolado com o tempo de 37,55 minutos.

 

O segundo lugar foi para Nuno Silva do Núcleo Sportinguista de São Miguel com o tempo de 38,10, deixando o seu colega de equipa Saulo Machado em terceiro lugar, que cruzou a meta com o tempo de 38,47 minutos.

 

 

Nos femininos a vitória foi para Beatriz Medeiros do Juventude Ilha Verde que venceu isolada este segundo Corta-mato com o tempo de 30,48 minutos, deixando Mónica Campos do Santa Clara em segundo lugar com o tempo de 31,02 minutos. O terceiro lugar foi para a atleta individual Vera Reis, que passou a meta com o tempo de 32,34 minutos.

 

 

O Campeonato de Corta-mato da AASM é composto por 3 provas no Parque Urbano da Cidade de Ponta Delgada.

 

O terceiro e último Corta-mato terá lugar no dia 30 de janeiro, onde irá ainda ter o Campeonato Regional Escolar de Corta-mato e o Campeonato Regional de Corta-mato Associativo, todos com o apoio da Associação de Atletismo de São Miguel.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 08:43:23

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...