18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Edwin Nunes e Cristina Nascimento dominam regional de Corta-Mato na Madeira

 

 

Decorreu na manhã deste Domingo o Campeonato Regional de Corta-Mato absoluto e juniores. O tempo não era nada convidativo, fazia muito frio no Chão das Aboboreiras (Santo da Serra), mas 165 atletas responderam à chamada e marcaram presença para percorrer o percurso com cerca de 7KM para os homens absoluto, e 5KM para as senhoras e juniores.. 

25m07s foi o tempo que demorou Edwin Nunes (ADRAP) a percorrer os 7000 metros, deixando o seu colega de equipa Paulo Macedo a 18 segundos. Fechou o pódio absoluto masculino Roberto Prioste (GD Estreito) que demorou mais 45 segundos que Edwin Nunes. 

Nas senhoras absoluto, Cristina Nascimento (ACD Jardim da Serra) foi a mais forte, deixando Débora Silva (ADRAP) a mais de 2 minutos, fechando o pódio Sara Rodrigues (ACD Jardim da Serra) a mais de 3 minutos de Cristina Nascimento.

Nos Juniores, no sector masculino vitória para Vadym Parkhomchuk (GD Estreito), batendo Leandro Abreu (ACD Jardim da Serra) e José Teixeira (Gd Estreito). Nas meninas vitória para Rute Soares (ACD Jardim da Serra), batendo a sua colega de equipa Petra Fernandes, relegando para a terceira posição Andreia Correia (ZAPCAR).

Foto: José Mário Abreu

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:22:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...