18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Marcelo Gonçalves e Deolinda Oliveira vencem 2.ª etapa

Marcelo Gonçalves, da GDRG, e Deolinda Oliveira, da EAT, venceram esta manhã a segunda etapa da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, que se realizou em Moimenta da Beira.
 
O atleta do GDRG cumpriu o percurso em 49m04s conquistando o primeiro lugar do pódio, depois de na primeira etapa, em Cinfães, ter terminado na sexta posição. Juntaram-se a Marcelo Gonçalves, no segundo e terceiro lugares do pódio, respetivamente, Carlos Lopes, que havia vencido a primeira etapa, e José Carvalho, ambos do CAMC.
 
Do lado feminino, a mais rápida foi a veterana Deolinda Oliveira, que já havia vencido também a primeira etapa da Taça de Portugal, hoje a cumprir o percurso em 1h09m59s. A segunda e terceira mulheres mais rápidas foram, respetivamente, Anabela Aguiar e Júlia Conceição, ambas do FCPF.
 
A 2 de julho os atletas medem forças na etapa final desta Taça de Portugal de Corrida em Montanha, em Castro Daire, na Montemuro Vertical Run, evento que inclui a Valsir Mountain World Cup 2023.
 
Mais informações sobre a Taça de Portugal de Corrida em Montanha e resultados em Taça de Portugal de Corrida em Montanha • FPA (fpatletismo.pt).
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 22:16:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...