18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Meia Maratona do Porto é apresentada amanhã

 

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa da 11ª edição da Meia Maratona do Porto Sport Zone terá lugar amanhã, 12 de setembro de 2017, pelas 11h00, no Salão Nobre do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Pela Meia Maratona do Porto têm passado grandes figuras mundiais do atletismo e este ano podemos já adiantar que na vertente competitiva da prova, a nível nacional, podemos contar com um leque de atletas de grande qualidade. Catarina Ribeiro, Sara Moreira, do Sporting C. P., Salomé Rocha, Vera Nunes, do S. L. Benfica, e Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, competirão pelos primeiros lugares femininos. A vertente masculina da prova também alcança o mesmo nível de excelência, com a presença de Rui Pedro Silva, do Sporting C. P., Pedro Ribeiro, do Sporting C. P., José Moreira, do Sporting C. P., Daniel Pinheiro, do Maia A. C., Vitor Oliveira, do Maia A. C., e Manuel Mendes, do Vitório S. C., atleta que conquistou a medalha de bronze o ano passado no Jogos Paralímpicos do Rio na maratona T46.

 

Para fazer frente a esta elite nacional, marcarão presença uma série de atletas estrangeiros que impulsionarão a quebra de recordes nesta distância. Estes nomes serão revelados em Conferência de Imprensa.

 

A 11ª edição da Meia Maratona do Porto realiza-se dia 17 de setembro, às 10h, com partida na Av. Paiva Couceiro (por baixo da Ponte do Freixo) e chegada no Jardim do Cálem (Fluvial).

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 10:33:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...