18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Muita animação na Corrida de S. João de Braga

 

A Cidade Europeia do Desporto volta a acolher mais um grande evento. A 5ª edição da EDP Corrida de S. João de Braga vai para a estrada dia 22 junho às 21h30.  
 
O evento conta com uma corrida cronometrada de 12 km e uma caminhada de 5 km, sem fins competitivos, que vão animar as ruas da cidade dos Arcebispos pela primeira vez à noite. 
 
Música e animação não vão faltar


A EDP Corrida de S. João de Braga faz parte do programa de comemorações das Festas de São João da cidade, por isso durante todo o percurso os participantes vão encontrar música e muita animação. Esta vai ser uma noite de festa e desporto, numa cidade decorada com o tema da quadra popular joanina. 
 
Trio leonino na linha da frente


Relativamente à vertente competitiva da prova, para além do trio sportinguista José Moreira, Hélder Santos e Rui Pedro Silva, Daniel Pinheiro (Águias de Alvelos), Paulo Gomes e Artur Rodrigues (GDC Guilhovai) e Mihail Lalev (SC Braga) irão também entrar nesta disputa. 

 
No lado feminino da prova, Mónica Silva e Filomena Costa, do ACD Jardim da Serra, Diana Almeida (Sporting CP), Vanessa Carvalho (SC Braga) e Elisabete Pereira (Recreio Desportivo de Águeda) também irão marcar presença na próxima sexta-feira. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:57:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...